Oinn, internautas! Tudo bom?

Hoje vou trazer de novo a minha queridinha do momento: CatMake. E acreditem, ainda vem mais, hahaha!
Tia Cat, me paitrocina, sua bonita!

Teve uma época que sem brincadeira gente, eu só escutava “Lágrima de Unicórnio” pra cá, “Lágrima de Unicórnio” pra lá e eu estava morrendo por dentro querendo também. Afinal de contas eu sou um ser mágico. O sangue que corre aqui é pura purpurina, amigos, não tem no Brasil, não adianta procurar no banco de sangue.
Enfim, eu consegui achar os dois produtinhos de lágrimas de unicórnios.

Vou começar pelo melhor, pois se você assim como eu, é uma zona de óleo incontrolável e precisa de um bom Effaclar para controlar tudo, aqui temos as Lágrimas de Unicórnio Oil Free.
Ele é um primer e um sérum. Então migues, além de primer o bonito pode ser usado para hidratar sua pele. Ele é enriquecido por óleo de cocô e extrato de maçã, possui bons sais e vitamina C e B. A absorvição dele é extremamente rápida, você fica com a pele macia e sem aquela sensação pesada de produto.

Se você tem a pele oleosa, não fique triste com estas Lágrimas de unicórnio que possue óleos hidratantes. Tenho uma solução para você.
Olá peles secas, hoje tem primer, óleo iluminador e hidratante para sua pele. Além dele também servir como tratamento pois ele contém óleo de arroz, de algodão, de castanha e óleo de laranja.  Faz super bem para a sua pele.
Agora você migue, que possue a pele oleosa como eu, eu uso o bonitão aí como tratamento para meus lábios que vivem ressecados. É ótimo, e também passo antes de aplicar o batom, pois fica aquele glow de boca de instagrammer.

Então, vale a pena?
Vale muuuito a pena. De verdade. Não vivo mais sem os dois, com certeza já estão nos favoritos do ano.
Vocês já possuem os produtos? Me conta!

Beijos de arco-íris.

Share: