Oinnn, internauta! Tudo bom?

Hoje vim compartilhar minha trajetória de compras de paletas de maquiagem.
Lá muito lá atrás eu descobri no youtube o canal da Andreza Goulart, mulher gente fina, tranquila de explicar os passos de maquiagem e muito, muito humilde. Acompanho esta youtuber até hoje. Bom, eu não tinha lá as melhores maquiagens, eu tinha aquelas que a gente comprava em lojinha que são estilo retro, bem antiguinhas mas assistindo a Andreza eu pirei por uma paleta pois queria mais cores.


Na época a Andreza começou uma parceria com uma loja chamada Pink Gloss, que vendia a mesma paleta que ela usava nos tutoriais. Miguês, eu pirei! Então fui lá e tirei 120 lulas do bolso e investi nessa paleta. Bom, esse dinheiro rendeu viu? Pois tenho a danada até hoooooje!
Agora eu te pergunto: Você acha mesmo que eu usava tudo isso na minha época de piri-emo?
claro.que.não.
Voltando, a paleta é da china, china raiz, não é fácil de usar pois ela suja demais enquanto você esta fazendo a maquiagem. Mas é um bom investimento ainda sim, olha o tanto de cor!

Dailus esta de parabéns por essas paletas. Eu ganhei e recebi com muito amor e carinho de uma amiga. Graças a ela eu me senti mais perto do mundo da maquiagem. Elas possuem cores maravilhosas, das nudes até as coloridonas. Algumas esfarelam LEGAL, mas trabalhar com elas é super fácil.

A paleta Nude 01 da Vivai foi minha segunda conquista. Comprei ela na 25 de março.
Fiquei tão feliz levando essa belezinha para casa.
Ela também é fácil de usar e algumas sombras esfarelam um pouco. Mas por 17 dilmas. migues, ta tudo lindo!

Essa bonitona sim, foi minha primeira conquista da 25 de março e com a ajuda e indicação da mesma amiga quem me deu as paletas da Dailus. Já tenho a mais de 1 ano e olha, usei muito e nem parece que toquei direito na paleta, hahaha!

Essa eu comprei recentemente também na 25 de março. Custou 11 temers e é maravilhoooooooooosa!
Senhora Ruby, parabéns por essa criação divida, ok?!
Olha, gente, ta precisando de uma sombrinha queridinha? Vai nessa coleção da RubyRose que é certeira. A boneca é fácil de esfumar e é super pigmentada.
10 palminhas para ela! Clap, Clap!

E me conta de vocês do outro lado daí, que eu quero saber qual foi o primeiro contato de vocês com as makes tudo e qual foi as primeiras conquistas de vocês.

Beijo de arco-íris.

Share: