Olá internauta, tudo bom?

Recentemente participei do evento blogando que rolou aqui em São Paulo com várias palestras e convidados ilustres e fiz um post só falando sobre o evento, e se acho se vale a pena você participar.
Neste evento tivemos a presença de Cecilia Lima, que não é nada menos nada mais que a gerente da TBlogs que é uma fabricante de maquiagens brasileira e além disso os lindões são cruelty free. Caso você nunca tenha ouvido falar, clica aqui.

Cecilia nos contou toda a história de como a Tblogs surgiu, como começou toda essa produção de batons e makes em geral com as influenciadoras digitais. Por conta do marketing que as mesmas possuem foi um “boom” na TBlogs e ela virou uma marca independente.
Papo vai e papo vem, a Ceci comenta que trouxe presentinhos para todas nós!! Ahhh, aí ela mostrou a sacolinha da Bruna Tavares. Confesso que se não fosse pelo meu sono excessivo eu teria urrado de alegria no momento, afinal, eu nunca tive adquirido nenhum produto da TBlogs por motivos que sempre que penso em comprar eu já estourei meu “limite” do cartão de crédito, hahahahahaha! (TBlogs me pai-trocina, menina!)

Bom, vamos logo para a resenha sobre os 2 produtinhos que ganhei da Cecilia.

O primeiro batom foi o Helisa, no site tem a descrição: “em um tom incrível de uva com fundo levemente acinzentado amarronzado” o que é verdadeiro. Quando eu passo a primeira impressão que eu tenho é que ele é realmente um tom uva porém assim que ele seca vejo o tom acinzentado de fundo.
♦ Sobre a secagem, achei bem demorada. Até levei um susto pois após algum tempo eu fui conversar com minha mãe e depois me deparei com um borrão no meu dente, kkkkk. Mas depois que seca a sensação é de que você não tem nada na boca, muito bom!
♦ Espalha fácil na boca, assim que você retira do medidor você consegue espalhar na boca inteira. Digo isso pois tenho a boca carnuda.  Mas sempre passo uma segunda camada.

O segundo e último batom foi o Juliana, ele é um batom em bala com marrom acinzentado.
♦ É um tom mais leve de marrom, faz jus ao cinza e achei bem macio na boca.
♦ A aplicação é fácil porém senti que conforme eu falava, ele ia sumindo no meio da boca e ficando apenas o contorno nas laterais. Não é algo que eu não esteja acostumada no meu dia-a-dia.
♦ Vocês podem perceber no swatch que em algumas partes ficou falhado e ele é assim mesmo mas conforme vai passando você consegue construir uma segunda camada.
A cor é linda e se você é fã de tons marrons, você precisa dele na sua coleção.

Sobre o custo benefício dele, se você está acostumada a adquirir batons da Boticário por exemplo, ele está na mesma faixa de valor. O valor do batom Helisa – Matte está custando R$35,90 e o Juliana – em Bala está R$29,90.

♦ Você pode ver mini-vídeos que fiz no meu instagram na Aba Make.

Pretendo adquirir um batom da Lindsay Woods (Bad Bitch) e alguns da coleção Sereismo. Assim que eu conseguir eles, farei mais resenhas sobre.

E você? Já tem algum batom da TBlogs? Me conta sua opinião sobre eles.


Beijos de Arco-Íris.

Share: