COMO EU CUIDO DA MINHA PELE FACIAL

Oinnn, internauta! Tudo bem?

Hoje vou compartilhar com vocês, alguns cuidados diários que eu tenho com meu rosto.
Há mais ou menos a 3 meses, eu estava tendo muitos problemas com oleosidade. Mas estava tão triste a situação que meus óculos não paravam quieto no meu nariz. Gente, eu passo o dia inteiro de óculos, então imagina como estava irritando com o tempo todo os meus óculos na ponta do meu nariz.
Foi aí que eu dei um basta, eu precisava resolver isso e realmente cuidar melhor da minha pele. Afinal de contas não era só a oleosidade, mas também um pele hidratada e bonita recebe as maquiagens muito melhor e da aquele glow magnífico.
Então, cansei de economizar o óleo Lisa aqui de casa e resolvi agir contra este danado.

Assim que acordo ou no primeiro banho do dia, eu já limpo o meu rosto com o Effaclar. E gente, no primeiro dia já houve uma mudança drástica. UAU! Está sendo incrível esse tratamento, não mais tive problemas com oleosidade desde estão. Meus óculos ficam intactos onde devem ficar.

Toda pele precisa de uma hidratação por vários motivos, e me recomendaram esta vitamina C da Payot. Olha, a bichinha é cara, viu?! Mas faz um milagre na pele.
Bom vamos começar com essa história da hidratação direito. A alguns anos atrás eu fui em uma consulta com a minha dermatologista para me orientar a usar renew, porém ela disse que não gostava desse tipo de produto e principalmente por eu ser nova. Então ela me recomendou uma linha que a composição continha vitamina C e me orientou que é muito melhor você hidratar sua pele assim. Bom, eu como uma pessoa que ODEIA tacar barroco e creme na cara, não segui a orientação.
Então após essa minha reviravolta e vendo algumas recomendações eu decidi optar por este produto. E, nossa, eu sinto minha pele como a de um bebê.

Este foi o meu primeiro hidratante. Mas enquanto eu estava usando, começou a aparecer muitas espinhas no meu rosto. Acho que sim, abusei, ainda mais por ter uma composição forte. Mas ele é ótimo caso sua pele esteja realmente muito precária de seca. Ele restaura muito rápido. Também é ótimo para fortalecer os cabelos e unhas.

A água micelar eu gosto muito de usar após usar o lenço demaquilante que também é da RubyRose. O motivo de usa-lo após esse processo é porque sinta que ele tonifica e hidrata ( e é o que ele promete ). Mas não o uso tão regularmente pois soube por pesquisas que a composição dele tem níveis altos de produtos que fazem mal para a nossa pele. Vou me informar melhor, mas mesmo assim eu acho uma ótima pedida após remover a maquiagem pesada.

 

E vocês? Poderiam compartilhar comigo qual o uso de limpeza diária do seu rosto?
Ajudei em algo?

Beijos de arco-íris.

Share: