Quem escreve é a Rafa

Hey, internauta, como vai?!

Primeiramente muito obrigada por estarem visitando meu blog. A minha jornada com blogs começou há anos atrás
quando eu tinha mais ou menos uns 12 anos de idade. Para quem é dessa pré-história, os blogs começaram com o site Terra que tinham o famoso Weblogger. E tenho que confessar que essa época era demais! Falávamos das coisas mais banais da nossa vida, nosso dia, compartilhávamos segredos, opiniões e tudo absolutamente muito tranquilo. Bem diferente da nossa internet bem tóxica de hoje.
Dá só uma olhadinha de como era:

E quando nosso blog entrava no Hall da Fama? UAU, isso sim era ser famoso na internet. HAHAHA!
Existiam vários sites de templates TOTALMENTE gratuitos para a comunidade e feitos pela mesma. Quando as pessoas queriam algo realmente personalizado elas entravam em contato e pagavam para ter algo único. Mas eram tantas opções que era difícil achar algo igual ao seu.
Enfim, cresci e depois conheci o mundo dos games dentro da internet e a vida de blog ficou de lado (por longos e longos anos) mas essa paixão sempre prevaleceu.

No ano de 2016 eu voltei a entrar nesse mundo e conheci meninas muitos legais aqui da capital de Sampa que me ajudaram horrores a me reinventar nesse universo. Agradeço à elas até hoje, mesmo não tendo mais contato. Deu muito certo por um tempo, e junto ao meu canal de youtube que estava indo muito bem também. Porém todo esse retorno é de longos anos, e poxa, infelizmente tenho muitos boletos em casa para serem pagos hahaha!
Eu sou o tipo de pessoa que não suporto ter patrão, eu prefiro ser minha própria patroa, e fiquei algumas semanas pensando o que realmente me feliz nos últimos anos. Foi aí que lembrei quando eu tive loja de roupas geek foi a melhor época da minha vida.
Foi com a cara e coragem eu resolvi criar minha própria marca de roupas. Seria uma longa jornada, mas era um sonho desde criança, afinal quando eu desenhava mil e uma roupas em meu caderno sempre respondia que seria estilista. Então encarei esse desafio, me afastei de blog, youtube e me dediquei apenas em estudar tudo sobre o mundo da moda e como começar um pequeno negócio.
Foram meses de estudo e para achar alguém que construísse roupas do zero e que seriam de qualidade de fábrica para trabalhar ao meu lado. E graças a uma amiga quem me indicou uma costureira de mão cheia e que hoje é minha melhor amiga eu estou no caminho para levantar minha pequena empresa.

E vocês devem estar se perguntando o por quê hoje eu voltei com o blog. Porque simplesmente é uma paixão gigantesca que não posso deixar de lado. Além do mais, posso compartilhar coisas que vocês podem imprimir e usar em suas casas e que foram feitas com muito carinho. A intenção hoje é compartilhar conhecimento e quem sabe ensinar algo à vocês. Acredito que tudo que é bom, deve ser compartilhado.